Serão 100 horas ininterruptas, ou você pode parar e dar continuidade depois.
Pensei que era um novo "pau de Macarrão" da patroa... (ou bronze de Macarrão) Meu amigo! pelo início dos trabalhos... Vai ficar muito bem feito. Até as abelhas vão desconfias que as ceras tem sua marca...
Ainda vou ter um filho assim....Parabéns.Serão 100 horas ininterruptas, ou você pode parar e dar continuidade depois.Um grande abraço.jcs
Eu só não o conheço pessoalmente, infelizmente. Edson
Edson,Obrigado.É que conhecendo o CIENTISTA13, nada é de duvidar.Aos moderadores que desculpem, este artista merece ter o nome em letras garrafais e gritado aos quatro ventos e onde quer que a gente se manifeste.jcs
Eu só não o conheço pessoalmente, infelizmente. Seus trabalhos são realmente magníficos... Edson
Sabe de nada o inocente Edson!!!! Não fosse eu eu ter resgatado esta pequena criança que estava perdida na rodoviária de Curitiba há alguns anos, provavelmente ele ainda estaria sob tutela do Juizado de Menores...
Menino Inácio, eu já me cansei de dizer que não vou mais te parabenizar, porém tu sempre nos surpreende com estas tuas criações pra lá de amalucadas e, o mais importante, muito úteis e funcionais.
Parabéns menino e depois mostra os 'alvéolos' pra gente..... (Ficou estranha esta frase né?)
Pobre de nós que ficamos aqui, do outro lado, criando os empoeiradores de casa (como diz o Mac)... Grande Abraço e Muita PAZ!Elton "Velho Hippie" RibeiroOficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!